© Coprel.

logo

18.11.2024

Voltar

Coprel investe em capacitação com treinamento pioneiro da CCEE

Compartilhe:

A Coprel Comercialização reafirma seu compromisso com a excelência e a inovação ao participar do primeiro treinamento InCompany no modelo padrão promovido pela Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE). Realizado em outubro, o curso "Visão Geral das Operações do Gerador na CCEE" reuniu os colaboradores da Coprel Comercialização em quatro encontros online, com o objetivo de aprofundar conhecimentos em temas importantes para a atuação no Mercado Livre de Energia. Entre os tópicos abordados, foram projeções de ações, contabilização, liquidação financeira e monitoramento prudencial.


Segundo Sara Wirti, Orientadora de Gestão de Energia da Coprel, o treinamento superou as expectativas e trouxe benefícios concretos para a equipe. “O treinamento proporcionou momentos valiosos para tirar dúvidas conceituais e otimizar alguns processos por meio de facilidades existentes nos sistemas da CCEE. Além de superar nossas expectativas, recomendamos fortemente outras empresas que buscam aprimorar o conhecimento de seus colaboradores em relação às operações da Câmara”.


Essa iniciativa demonstra o compromisso da Coprel em preparar seus colaboradores para os novos desafios do Mercado Livre de Energia, garantindo um serviço diferenciado. Ao investir no desenvolvimento de sua equipe, busca atender às demandas de seus cooperantes e clientes com excelência.


O treinamento também reforça a importância do trabalho da CCEE oferecendo soluções educacionais que atendem às necessidades do mercado. Com cursos padronizados e de alta qualidade, como os realizados pela Coprel, a Câmara promove o desenvolvimento contínuo dos agentes do setor, consolidando seu papel estratégico na modernização e evolução do mercado de energia elétrica no Brasil.


Matéria produzida com apoio de informações da CCEE - https://www.ccee.org.br/en/-/ccee-realiza-primeiro-treinamento-incompany-padrao-para-profissionais-da-coprel

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.