Imprensa

Notícia Coprel Release

Uma história de Amor: Os Pássaros e a Coprel

Os pássaros adoram redes de energia, seja para descansar nos cabos, ou para construir suas casas (como os “joão-de-barro”). E claro, a Coprel não se importa de ceder seus postes para os amigos passarinhos construírem suas moradas, no entanto, o contato das casinhas de barro com os cabos causa curto circuito e falta de energia. Para contornar esse problema, a cooperativa adotou um novo tipo de isolador nas redes, mais alto, para evitar o contato das casas dos João-de-Barro com os cabos.  

Outros pássaros que adoram nos visitar são os Tucanos. Tem uma família deles que vive nos arredores da sede administrativa da cooperativa e são vistos com frequência.  

E na estrutura do prédio da Coprel, as pombas adoram fazer ninho. Só que as danadinhas também fazem muita sujeira na calçada, e a gente gostaria muito que elas encontrassem outro lugar para fazer suas moradias. Por isso, foram instaladas umas pequenas grades nos locais onde elas ficavam. Porém, pelo jeito elas adoraram a nossa engenhoca, agora seus ninhos estão ainda mais protegidos! E sim, nós perdemos para as pombas! Ok então, sejam felizes, amiguinhas! Mas tentem cooperar com a limpeza!

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS
Preencha os campos abaixo e receba nossas novidades diretamente no seu e-mail
Fechar

Recuperar Senha

Para receber sua senha por email, digite seu número de matrícula no campo abaixo: