Imprensa

Notícia Coprel Release

Reunião da Coprel em Tupanciretã é acompanhada por um grande número de cooperantes

No dia 15 de agosto, a Coprel promoveu uma reunião no município de Tupanciretã. O evento foi realizado nas dependências do CTG Tapera Velha, e reuniu 291 pessoas. O objetivo do encontro foi apresentar as informações e investimentos da cooperativa, e também eleger os líderes para o conselho consultivo. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da cooperativa, Jânio Vital Stefanello, acompanhado pelo secretário Décio Floss.

Inicialmente, Stefanello apresentou os dados econômicos, técnicos e sociais da cooperativa, bem como os investimentos no sistema elétrico. Tupanciretã é o município com maior extensão de redes em toda a área de atuação da Coprel, e a cooperativa tem investido muito nos últimos anos para melhorar a qualidade da energia. De 2013 a 2017, foram 5,8 milhões de reais investidos nas redes e equipamentos que atendem o município. A tecnologia empregada no sistema elétrico de Tupanciretã também assegura alternativas para o fornecimento de energia quando ocorrem defeitos nas redes. Após a apresentação das informações da cooperativa, foi aberto espaço para perguntas dos cooperantes, que tiraram dúvidas e deram sugestões para o trabalho da Coprel.

Encerrando a pauta de atividades da reunião, foi realizada a eleição para o Conselho Consultivo da Coprel. Os cooperantes escolheram três líderes para representar o município. Foram eleitos como titulares: Lucas Brum, de Lagoa Vermelha, e Rogério Camera Amaral, do Assentamento Santa Rosa. O cooperante Agostinho Nascimento Terra foi reeleito, desta vez como suplente. Seu Agostinho também é conselheiro de Administração da Coprel Geração e Desenvolvimento. Os cooperantes Adelino Pott e Talvani Ragazoni deixaram o conselho e recebem os agradecimentos da Coprel e dos cooperantes pelo período de liderança na cooperativa.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS
Preencha os campos abaixo e receba nossas novidades diretamente no seu e-mail
Fechar

Recuperar Senha

Para receber sua senha por email, digite seu número de matrícula no campo abaixo: