Imprensa

Notícia Coprel Release

Município de Coxilha recebe projeto Coprel na Escola e reunião da cooperativa

Seguindo o cronograma de trabalho junto aos municípios de atuação, nesta semana a Coprel esteve em Coxilha, promovendo uma manhã de atividades com as escolas e uma tarde de reunião com os cooperantes. Os eventos foram realizados no Salão Paroquial, na quinta-feira dia 24 de agosto.

Durante a manhã os alunos de 1º ao 6º ano de toda a rede escolar participaram do projeto Coprel na Escola. Com a participação de 148 alunos e professores, o projeto envolveu brincadeiras, interação e principalmente aprendizado. Os principais temas foram abordados de forma lúdica em uma peça teatral que fala sobre cuidados com a eletricidade, economia de energia, cooperativismo e preservação do meio ambiente. As atividades foram organizadas em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação.

O encontro com os cooperantes foi realizado durante a tarde e reuniu 154 pessoas, que acompanharam as principais informações sobre a cooperativa, apresentadas pelos facilitadores Luis Fernando Volpato e Herton Azzolin, acompanhados do vice-presidente Elso Scariot. Desde 2012, foram realizados importantes investimentos que melhoraram muito a qualidade da energia distribuída. Em cinco anos, foram investidos 1,8 milhões nas redes da Coprel que beneficiam diretamente o município, que é atendido pela cooperativa no interior.

Na reunião, foi realizada a eleição dos líderes para o conselho consultivo. Foram eleitos: Joelson de Souza Folle, de Colônia Miranda, Antônio Carlos Rodrigues da Costa de Entre Rios e, como suplente, Alberto da Rosa Seidler, de Rio do Peixe. 

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS
Preencha os campos abaixo e receba nossas novidades diretamente no seu e-mail
Fechar

Recuperar Senha

Para receber sua senha por email, digite seu número de matrícula no campo abaixo: