Imprensa

Notícia Coprel Release

Coprel reúne equipe de eletricistas para reunião e testes obrigatórios de EPIs

A equipe de eletricistas esteve reunida na Coprel na segunda quinzena de outubro, para uma manhã de assuntos relacionados ao dia a dia da execução do trabalho dos colaboradores a campo. Também esteve na pauta, a segurança do trabalho e os testes obrigatórios de equipamentos de proteção individual (EPIs) e equipamentos de proteção coletiva (EPCs).

O presidente da Coprel, Jânio Vital Stefanello, fez a abertura do evento e reforçou a importância do trabalho dos eletricistas na vida da Coprel e de seus cooperantes. As atividades contaram com a coordenação do orientador do Centro de Operação e Distribuição (COD) da Coprel, Jonas Weiss.

Também foram realizados os testes obrigatórios nos equipamentos de proteção individual e coletiva (EPCs e EPIs) das equipes de manutenção de redes elétricas, como luvas, varas de manobras, tapetes, etc.  Por fim, a Coprel aproveitou a ocasião para divulgar as ações internas da Campanha Novembro Azul e a entrega dos kits de primeiros socorros para cada camionete utilizada pelos eletricistas.  

 

Equipes de Manutenção de Redes Elétricas

As equipes de manutenção de redes elétricas trabalham em duplas, e são organizadas estrategicamente por municípios sempre pensando na agilidade e resolutividade. Cada dupla executa o trabalho com uma camionete Ranger, equipada com todas as ferramentas necessárias para cada ocorrência. Os registros são efetuados pelo Discoprel e repassados ao Centro de Operação e Distribuição, que distribui as equipes que estão mais próximas ao local da ocorrência. Os registros das ocorrências estão nos tablets que cada dupla utiliza, e é pelo aparelho que as mesmas são encerradas. Um processo moderno que agiliza o atendimento das solicitações dos cooperantes da Coprel.  

 

 

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS
Preencha os campos abaixo e receba nossas novidades diretamente no seu e-mail
Fechar

Recuperar Senha

Para receber sua senha por email, digite seu número de matrícula no campo abaixo: