Imprensa

Notícia Coprel Release

Coprel registra interrupções de energia devido ao mau tempo

As fortes chuvas e registros de ventos fortes que está atingindo a região de atuação da Coprel neste início de semana resultou em diversos pontos de falta de energia e ocorrências de risco de vida. No total, mais de 15 mil clientes ficaram sem energia, sendo a grande maioria já restabelecida.

 

Os municípios mais atingidos foram Tapejara, Vila Lângaro, Marau, Gentil, Vila Maria, Camargo, Ciríaco, David Canabarro e Muliterno. A Coprel está com toda a estrutura e equipes de atendimento mobilizadas para reestabelecer as faltas de energias ainda pendentes. Nesta quarta-feira, dia 03 de outubro, o Discoprel já recebeu um total 1.448 ligações.

Com a melhora das condições climáticas e o bom andamento dos trabalhos, a expectativa é que até o meio dia as faltas de energias sejam atendidas e restabelecidas.

 

A Coprel está à disposição dos cooperantes pelo Discoprel – Atendimento Gratuito 24 horas, pelos telefones 116, 0800 51 3196, e 0800 701 3196. As informações do cooperantes são muito importantes para agilizar os trabalhos das equipes. 

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS
Preencha os campos abaixo e receba nossas novidades diretamente no seu e-mail
Fechar

Recuperar Senha

Para receber sua senha por email, digite seu número de matrícula no campo abaixo: