Imprensa

Notícia Coprel Release

Coprel realiza importantes eventos em Lagoão

O município de Lagoão recebeu nesta semana importantes eventos da Coprel. Foram realizadas duas edições do Coprel na Escola, na quarta-feira e na quinta-feira, e apesar do frio rigoroso, as atividades reuniram bom público no CTG Porteira da Amizade. Na tarde de quarta-feira foi promovida também a reunião com cooperantes do município para escolha de seus representantes no Conselho Consultivo. 

Com alegria e descontração, os colaboradores da Coprel e os atores que encenaram a peça teatral “A Luz e a Escuridão" repassaram ensinamentos importantes aos participantes. Todos os alunos e professores receberam o material didático do projeto, que possui o apoio do Sescoop/RS: mochila, caderno e caneta. Para espantar o frio, o sorteio do coprelito, momento tão esperado pelos participantes movimentou–os nas duas ocasiões. 

Na quarta-feira à tarde, cooperantes atenderam ao convite da Coprel comparecendo também em bom número a reunião. O presidente Jânio Vittal Stefanello apresentou informações sobre a atuação da cooperativa no município. Estiveram presentes também várias autoridades do município, bem como os colaboradores do Discoprel, sanando duvidas e atendendo demandas dos cooperantes ao longo do evento. Atualmente, Lagoão tem 487 associados e os investimentos na região desde 2012 alcançam um total de R$  1.412.341,04.

Na oportunidade, os cooperantes elegeram mediante voto secreto os representantes no Conselho Consultivo. Foram eleitos Neri Fornari da localidade de Vila Nova, que também atua como conselheiro de administração da Coprel Energia, João Onofre Manteli Santarém, da localidade de Arroio do Sapo. Como suplente elegeu-se Clério Valdeci Muller, também de Vila Nova. A Coprel agradece a Leo Prestes Ramos e Romário Tariga pelo trabalho realizado em sua gestão.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS
Preencha os campos abaixo e receba nossas novidades diretamente no seu e-mail
Fechar

Recuperar Senha

Para receber sua senha por email, digite seu número de matrícula no campo abaixo: