Imprensa

Notícia Coprel Release

Coprel é homenageada pela Câmara de Vereadores de Quinze de Novembro

Na noite desta segunda-feira, dia 14 de maio, a Câmara Municipal de Vereadores de Quinze de Novembro abriu espaço em sua sessão legislativa ordinária para homenagear a Coprel pelos seus 50 anos, celebrados em 14 de janeiro de 2018. A cooperativa esteve representada pelo presidente Jânio Vital Stefanello, secretário Décio Floss, colaboradores e também pelos três conselheiros consultivos do município: Valdemar Deutsch, Valdir Klein e Andreia Klaesener.

Os vereadores e as lideranças da comunidade presentes na sessão realizaram pronunciamentos, e a Coprel também recebeu uma placa como homenagem pelos seus 50 anos. Os proponentes da homenagem foram os membros da mesa diretora: presidente Lair Blasi, vice-presidente Deinner Maurer, secretária Angélica Horst, e 2ª secretária Tamara Dressler, aprovada por unanimidade entre os demais vereadores. Também se pronunciaram os vereadores Sigmar Pause Horbach, que foi colaborador da cooperativa, na década de 80; Elton Scarsi, Reni Bratz e Tiago Budke, além do vice-prefeito Paulo Prante, que representou o executivo municipal.

É muito gratificante recebermos mais uma bela homenagem, a exemplo das câmaras de Fortaleza dos Valos, Ibirubá e da Assembleia Legislativa. As câmaras de vereadores, enquanto órgãos de representação das comunidades, destacam o atendimento e a qualidade dos serviços da Cooperativa, que agora também está levando internet para o interior dos municípios através da Triway, pensando no jovem e na sucessão rural”, destaca o presidente da Coprel, Jânio Vital Stefanello.

    ÁUDIOS
  • Vereadores e Vice-prefeito de Quinze de Novembro

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS
Preencha os campos abaixo e receba nossas novidades diretamente no seu e-mail
Fechar

Recuperar Senha

Para receber sua senha por email, digite seu número de matrícula no campo abaixo: