Imprensa

Notícia Coprel Release

Cooperantes e comunidade escolar de Victor Graeff participaram dos eventos da Coprel no município

Com o objetivo de conhecer mais sobre a Coprel e seus serviços, a comunidade escolar e os cooperantes de Victor Graeff atenderam ao convite da cooperativa e participaram dos eventos realizados no dia 16 de maio, junto ao Centro de Eventos.  Durante a manhã, 384 alunos e professores acompanharam o projeto Coprel na Escola, e à tarde, 196 pessoas participaram da reunião da cooperativa.

O projeto Coprel na Escola transmitiu aos jovens ensinamentos sobre economia de energia elétrica, segurança, meio ambiente e cooperativismo, com a apresentação de uma peça teatral e a distribuição de materiais didáticos educativos. As turmas também receberam controladores de banho para a realização de uma dinâmica que tem como objetivo apurar o tempo do banho das crianças e de suas famílias, e o impacto na conta de energia, incentivando o consumo consciente.

A reunião com os cooperantes, que contou com a presença também de lideranças locais, apresentou os investimentos da Coprel em energia e internet no município de Victor Graeff. O presidente da Coprel, Jânio Vital Stefanello, destacou o bom suprimento de energia disponível para atender os cooperantes, e também a tecnologia da internet Triway que atende a área urbana com fibra ótica, e o interior através de pontos de presença de internet rural, via rádio.

Outro momento importante da reunião foi a escolha dos líderes para o Conselho Consultivo. Foram eleitos: Volnei Jurandir Schreiner, de Posse Cerito e Douglas Antenor Erig, de Cotovelo do Jacuí como titulares, e Otilo Drebes de São José da Glória como suplente. “Tivemos uma boa reunião em Victor Graeff, com a presença expressiva dos cooperantes que atenderam ao nosso convite e participaram ativamente dos assuntos discutidos. Os líderes eleitos vão representar o município e participar do planejamento estratégico da cooperativa, trazendo as demandas das comunidades”, salienta o presidente da Coprel.

A equipe da Coprel que organizou a reunião e recepcionou os cooperantes foi composta pelo presidente da cooperativa Jânio Vital Stefanello, pelo secretário da Coprel Décio Floss e pelos colaboradores: Luis Fernando Volpato, unidade de Telecom e comercial, Raquel Lazzarotto, da comunicação, Rodrigo Machado e Neuri Weber, da Triway Internet e Telefonia, João Lopes e João Fiuza, de Atendimento e Suporte, Ivanete Agner e Viviane da Silveira, do Discoprel e os eletricistas que atendem a região, Leandro Lang da Silva e Marcos Aurelio Guerreiro da Silva.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS
Preencha os campos abaixo e receba nossas novidades diretamente no seu e-mail
Fechar

Recuperar Senha

Para receber sua senha por email, digite seu número de matrícula no campo abaixo: