Imprensa

Notícia Coprel Release

Cooperantes de Ibirapuitã participam de reunião da Coprel

O presidente da Coprel Jânio Vital Stefanello, o secretário Décio Floss e a equipe da Coprel receberam no dia 17 de outubro, os cooperantes de Ibirapuitã, no Salão Paroquial Católico. Além da apresentação dos dados econômicos, técnicos e sociais da cooperativa, os cooperantes participaram ativamente tirando suas dúvidas e dando sugestões para que a Coprel continue levando energia de qualidade para os 687 cooperantes do interior do município.

Também participaram diversas autoridades que, juntamente com os cooperantes, acompanharam a apresentação dos investimentos da Coprel no município. Desde 2013, foram investidos mais de 1,5 milhão de reais em religadores, reguladores, troca de postes e modernização da rede de energia elétrica.

Ao final da reunião, houve a votação para escolha dos líderes do Conselho Consultivo. Os cooperantes reelegeram Leocir Scherner, da localidade de Santos Vaz e Nelci Carlos Galliari, também da localidade de Santos Vaz como titulares e elegeram Vilmar Duarte, da localidade de Passo das Cuias como suplente. A Coprel agradece a importante contribuição de Antônio Magri de Bona, enquanto conselheiro consultivo do período anterior.

 

Coprel na Escola

Outra importante ação da Coprel em Ibirapuitã ocorreu pela manhã com alunos da rede municipal de ensino. Mais de 500 crianças aprenderam sobre a importância da energia, economia e segurança relacionadas ao uso da energia elétrica, cooperativismo e meio ambiente. Os participantes do Coprel na Escola também recebem um kit de material didático, fornecido com apoio do Sescoop/RS, que complementa os ensinamentos do projeto: mochila, caderno, lápis, jogo de memória. E cada turma ainda recebe um “controlador de banho” com o desafio de reduzir o tempo de banho de todos os membros da família e calcular a economia mensal com esta atitude.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS
Preencha os campos abaixo e receba nossas novidades diretamente no seu e-mail
Fechar

Recuperar Senha

Para receber sua senha por email, digite seu número de matrícula no campo abaixo: