Imprensa

Notícia Coprel Release

Câmara de Vereadores de Fortaleza dos Valos homenageia a Coprel

A Coprel foi homenageada pela Câmara de Vereadores de Fortaleza dos Valos, pela celebração de seu cinquentenário neste ano de 2018. A aprovação e entrega de uma Moção de Reconhecimento foi realizada na segunda-feira, dia 23 de abril, durante a 8ª sessão ordinária do legislativo fortalezense.

A moção foi uma iniciativa da vereadora Ana Rita Facco Stefanello, com a aprovação de todos os vereadores. Foram homenageados o presidente da Coprel, Jânio Vital Stefanello, o ex-prefeito de Fortaleza dos Valos e ex-vice-presidente da Coprel, Imerio Rossato, e também os três atuais conselheiros consultivos da cooperativa: Ademar Hugo Soares, Mário Cezar Weber da Luz e Leo Facco Antonello.

O município de Fortaleza dos Valos foi um dos primeiros a receber energia da Coprel, no início da década de 1970. Hoje, a cooperativa atende todo o interior do município e também parte da área urbana.

Na foto, a vereadora Ana Rita Facco Stefanello, o presidente da Câmara Evandro Henriques de Campos, e os homenageados: Imério Rossato, Jânio Vital Stefanello, Ademar Hugo Soares, Mário Cezar Weber da Luz e Leo Facco Antonello.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS
Preencha os campos abaixo e receba nossas novidades diretamente no seu e-mail
Fechar

Recuperar Senha

Para receber sua senha por email, digite seu número de matrícula no campo abaixo: