© Coprel.

logo

Programas de Qualidade Coprel

Atender com respeito, agilidade e resolutividade é a base do relacionamento com o cooperante.

Para cumprir esse objetivo, a Coprel desenvolveu uma política de qualidade chamada Gestão da Resolutividade.

Esta política é baseada na ISO 9000 e dividida em seis fatores:

  • Distribuir energia elétrica com agilidade, resolutividade e segurança;
  • Satisfação do cooperante;
  • Capacitação dos colaboradores;
  • Investimento em tecnologia e melhoria contínua no sistema elétrico;
  • Cumprimento do contrato de permissão, assim como os requisitos legais, regulamentares da Aneel, estatutários da Cooperativa e dos cooperantes;
  • Sustentabilidade econômica, seguindo os princípios cooperativistas, com responsabilidade socioambiental.

No mesmo sentido, a cooperativa é certificada ISO 9001. Isso significa que os processos seguem padrões de qualidade mundialmente reconhecidos.

NBR ISO 9001:2015 - Sistema de Gestão da Qualidade, abrangendo os “Indicadores de Continuidade Individuais e Coletivos” e “Indicadores de Qualidade Comercial”.