Ouvir a opinião dos cooperantes é de extrema importância para a Coprel continuar a prestar serviços de distribuição de energia e internet com qualidade, além de aperfeiçoar e melhorar o atendimento dos seus colaboradores. Por esta razão, a cooperativa realiza pesquisas de satisfação há mais de 20 anos.
Atualmente, a pesquisa é disponibilizada de forma virtual. Ela é enviada por WhatsApp em até dois números cadastrados na matrícula do titular da energia. Como são enviadas 1.500 pesquisas por mês, a cada dois anos, o cooperante irá receber o questionário e poderá contribuir com sua avaliação. A pesquisa também é enviada por SMS. Para respondê-la, basta clicar no link da mensagem. Essa pesquisa é sempre enviada pelo mesmo número que o cooperante recebe os avisos de desligamentos programados, sendo que as informações são totalmente seguras e sigilosas.
Para responder o questionário é muito simples, são 7 perguntas de múltipla escolha e um campo para escrever comentários, sugestões ou críticas:
Quando o cooperante receber a pesquisa, a Coprel orienta respondê-la com muita sinceridade, avaliando os pontos positivos e os que podem ser melhorados. Após finalizar o formulário, as respostas chegam até a Coprel e são avaliadas pela equipe de planejamento estratégico e posteriormente pelo presidente Jânio Vital Stefanello, que faz o encaminhamento ao setor responsável para que seja feito o atendimento e dado o respectivo retorno ao cooperante sempre que necessário.
Caso o cooperante tenha interesse em falar sobre o atendimento da cooperativa ou manifestar sua opinião, pode responder a pesquisa de satisfação em qualquer período. Basta solicitar ao Discoprel pelos telefones: 116, 0800 051 3196 ou 0800 701 3196 (WhatsApp e ligações).
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