© Coprel.

logo

26.04.2024

Voltar

Lagoão reúne mais de 700 pessoas para eventos da Coprel

Compartilhe:

O propósito da Coprel é estar presente para entregar o melhor, e uma das formas de estar próxima é realizar os eventos nos municípios da área de atuação, reforçando a conexão e a transparência com os cooperantes. Foi assim na quarta-feira, dia 24 de abril, no município de Lagoão, onde mais de 700 pessoas participaram dos eventos.

No turno da manhã, cerca de 400 alunos e professores do 1º ao 6º ano participaram das atividades do Coprel na Escola, no Ginásio Municipal Hildemar Borges da Costa. O evento começou com uma apresentação dos dados da Coprel em Lagoão, como o número de cooperantes, quilômetros de rede e quantidades de postes e transformadores. As crianças também se divertiram com a peça teatral “A Luz e a Escuridão”, que trabalha temas como os cuidados com a energia elétrica, segurança e economia, além da sustentabilidade e o cooperativismo. Com a parceria do Fundo Social do Sescoop/RS, todos os participantes levam para casa um kit de materiais didáticos que podem ser desenvolvidos em sala de aula e contribuem para que o aprendizado continue mesmo após o evento.

E na reunião da Coprel, 369 pessoas participaram e acompanharam a apresentação dos dados técnicos, econômicos e sociais da cooperativa. A reunião contou com a presença do Secretário da Coprel, Silvio Borghetti, os facilitadores Luis Fernando Volpato e Herton Azzolin, a orientadora de Comunicação e Marketing Raquel Lazzarotto e equipe da Coprel. Além da apresentação dos resultados e investimentos, também é realizada na reunião a eleição dos membros do Conselho Consultivo, que representam a Coprel no município e reforçam o elo entre a cooperativa e o cooperante.

Em Lagoão, foram eleitos: Janquiel Santos da Silva, Anoar Lopes dos Santos e Clério Valdeci Muller, reeleito como suplente.

A Coprel agradece a presença de todos os cooperantes e também agradece a dedicação dos antigos membros do Conselho Consultivo de Lagoão, Neri Fornari e João Onofre Manteli Santarem.

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.