© Coprel.

logo

27.09.2024

Voltar

IluminaDay: Squad Ilumina promove evento para time de colaboradoras da Coprel no Hub Aliança em Passo Fundo

Compartilhe:

Nos dias 26 e 27 de agosto, a Squad Ilumina promoveu o IluminaDay, um evento inovador que impulsionou o desenvolvimento pessoal e profissional das colaboradoras da Coprel. Realizado no Hub de Inovação do Instituto Aliança, em Passo Fundo, o encontro reuniu especialistas em diversas áreas para aprofundar temas como autoconhecimento, liderança feminina e gestão do tempo.

Com a mediação da Mestre em Administração Fabiana Melara, da Forza em Passo Fundo, as participantes foram instigadas a refletir sobre seus papéis dentro e fora do ambiente de trabalho. A consultora Graciela Roth Colle abordou estratégias eficazes para otimizar a gestão do tempo e aumentar a produtividade, enquanto Bárbara Dariva, consultora de imagem, demonstrou como a imagem pessoal pode ser uma poderosa ferramenta de empoderamento.

O IluminaDay proporcionou um ambiente inspirador para que as colaboradoras reavaliassem seus hábitos e desenvolvessem suas potencialidades, alinhando seus objetivos pessoais com os da Coprel para seguirem evoluindo e conquistando espaços. 

“Me sinto valorizada e acolhida como mulher e colaboradora, trabalho na Coprel há 8 anos e percebo essa evolução contínua. Agradeço à Squad Ilumina por ter essa oportunidade gratificante com palestras ilustres, muitas ideias e inovação”, compartilhou a colaboradora Letícia Claas. 

"A Squad foi fundada com o objetivo de aumentar a sororidade entre as mulheres, fortalecer as mulheres dentro da cooperativa, e a gente vê que desde a fundação está surtindo um efeito bem grande dentro da cooperativa, as mulheres estão mudando de atitude e se apoiando mais, e os colaboradores homens estão se juntando à causa, então a gente está muito contente com o resultado", destacou a orientadora Sara Wirti. 

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.