© Coprel.

logo
Compartilhe:

A Coprel promoveu dois importantes eventos no município de Gentil nesta semana. No dia 31 de maio, 138 alunos e professores do 1º ao 6º ano de toda a rede escolar do município participaram do projeto Coprel na Escola, e conheceram mais sobre a história da Coprel. O projeto é de grande importância para a cooperativa, reforçando com os estudantes os cuidados com a energia e a preservação do meio ambiente. O Coprel na Escola apresenta o teatro “A luz e a escuridão”, que mostra o surgimento da energia elétrica e a importância do cooperativismo na sociedade. Além de todo o aprendizado e diversão no evento, todos os participantes levam para casa materiais didáticos como mochila, caderno, lápis semente e jogos educativos. 

E no dia 1º de junho, as famílias cooperantes de Gentil participaram da Reunião da Coprel. A reunião é uma oportunidade para a cooperativa estar mais próxima dos seus cooperantes, ouvir as demandas da comunidade e reforçar o laço de confiança e compromisso da Coprel com todos os municípios da área de atuação, além de apresentar os investimentos e dados técnicos e sociais. O evento reuniu 125 pessoas e foi conduzido pelo vice-presidente Elso Scariot, o secretário Silvio Borghetti e os facilitadores Mateus Stefanello, Herton Azzolin e Luis Fernando Volpato.

A Reunião da Coprel também é o momento de eleger os novos membros do Conselho Consultivo, que representam a Coprel nos municípios. Em Gentil, foram eleitos: Fabiane Tonin, de São Valentim e Juscilene Bosio da Silva, da mesma localidade. Como suplente, foi eleito Erineu Ceolin, de Campo do Meio.

Em Gentil, a cooperativa possui 382 cooperantes e 126,5km de rede, e 100% de cobertura de internet fibra ótica em toda a área urbana e rural do município.

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.