Além de proporcionar qualidade de vida por meio da distribuição de energia e internet, a Coprel também procura prestar um atendimento de excelência, buscando sempre estar próxima de seus cooperantes. Por isso, o Discoprel está à disposição com serviço de teleatendimento que operam 24h, sete dias por semana.
Com 38 colaboradores que trabalham em escala, o Discoprel atende mais de 50 mil ligações por mês. Também é de responsabilidade da equipe o atendimento via WhatsApp, a realização de pesquisas telefônicas e o envio de mensagens de texto com informações aos cooperantes. O volume de informação enviada e recebida dos cooperantes é muito grande. Mensalmente, são enviadas cerca de 100 mil mensagens de texto para os celulares cadastrados dos cooperantes, e realizados 20 mil atendimentos via Whats App.
Com o atendimento telefônico do Discoprel, o cooperante pode entrar em contato com a cooperativa gratuitamente para esclarecer suas dúvidas, solicitar serviços de internet e energia e ainda fornecer informações importantes para a qualificação do serviço, como a leitura do consumo de energia na sua propriedade.
Partindo dos valores de agilidade e resolutividade, o Discoprel proporciona uma experiência com um atendimento individualizado feito por profissionais qualificados, cuidando e solucionando as questões trazidas pelo cooperante.
O contato com o Discoprel pode ser feito através de ligação, ou por WhatsApp. Os números do teleatendimento para assuntos relacionados à energia são: 116, 0800 116 0116, 0800 701 3196 (WhatsApp) e 0800 051 3196 e para assuntos de internet, telefonia e tv: 0800 039 0039 que também é WhatsApp).
Para ter um contato rápido com a cooperativa sempre que precisar, salve os números no seu telefone para receber informações importantes via WhatsApp e estar sempre atualizado.
Deixe seu comentário