© Coprel.

logo

10.08.2022

Voltar

Coprel se mantém entre as melhores distribuidoras de energia elétrica no país

Compartilhe:

A Coprel está mais uma vez entre as melhores distribuidoras de energia elétrica do Brasil, conforme pesquisa do Prêmio ANEEL de Qualidade, de 2021. Entre as 104 permissionárias e concessionárias de todo o país, a cooperativa está na sétima posição. A divulgação aconteceu na quinta-feira, dia 04 de agosto, durante cerimônia de premiação em Brasília.

A pesquisa é realizada anualmente pela ANEEL com todas as concessionárias e permissionárias de energia do Brasil e reflete a opinião dos consumidores sobre as distribuidoras de energia, buscando incentivar a melhoria dos serviços prestados. Desde 2014, quando as cooperativas entraram no ranking, a Coprel e outras co-irmãs gaúchas vêm se destacando, o que mostra a qualidade do atendimento e serviço prestado pelas cooperativas de energia do estado do Rio Grande do Sul.

Para o presidente da Coprel, Jânio Vital Stefanello, estar e manter-se entre as melhores distribuidoras é um orgulho e também uma responsabilidade em seguir com os excelentes índices de satisfação no atendimento aos cooperantes. Além disso, um incentivo a todos os colaboradores para buscar sempre melhorar o atendimento e serviço prestado. “Por meio da Pesquisa de Satisfação, os cooperantes podem nos mostrar qual o caminho a seguir, do que eles precisam e quais aspectos podemos melhorar”. Como presidente da Infracoop - Confederação Nacional das Cooperativas de Infraestrutura, ele também parabeniza as demais cooperativas pela dedicação e excelentes resultados obtidos.

 O Prêmio ANEEL de Qualidade leva em consideração os seguintes indicadores: qualidade percebida; valor percebido (relação custo-benefício); satisfação global; confiança no fornecedor e fidelidade.
 
 

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.