© Coprel.

logo

12.04.2024

Voltar

Coprel presente no Gramado Summit 2024

Compartilhe:

Foi realizado nesta semana o Gramado Summit 2024, evento de inovação e tecnologia que reúne uma série de palestras, debates, workshops e lançamentos no Serra Park, em Gramado, na Serra Gaúcha.
Criado em 2017, o Gramado Summit teve a primeira edição focada em exposição e conteúdo para startups em estágio inicial, reunindo um público de 700 pessoas./ Com o tempo, o evento começou a prospectar empresas maiores para a feira de negócios e um público mais amplo para as discussões apresentadas em palestras. Em 2023, recebeu 10 mil visitantes, 500 empresas expositoras na feira de negócios e cerca de 300 palestrantes nas áreas de conteúdo. Este ano, na sétima edição, foram 400 palestrantes e 500 empresas expositoras na feira de negócios e um público estimado em mais de 15 mil visitantes.
A Coprel esteve presente no evento, representado por Bruna Pazdziora de Almeida, Orientadora de Marketing da Coprel e também pelas colaboradoras Camila Jaeger e Eugênia Trevisan, pelas integrantes do Setor de Comunicação e Marketing.

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.