© Coprel.

logo

21.10.2024

Voltar

Coprel e Ceriluz fortalecem Intercooperação integrando segmento de Telecom

Compartilhe:

Reforçando a intercooperação já existente entre as duas cooperativas, a partir de outubro, o sistema de telecomunicações da Ceriluz Provedores de Internet passa a integrar os negócios da Coprel Telecom. Essa união tem como objetivo aprimorar a conectividade dos usuários de internet, mantendo a qualidade e o compromisso com a excelência nos serviços e atendimento, que são característicos do cooperativismo.  


A direção do Grupo Ceriluz destaca que a implantação das redes de fibra ótica para seus associados foi um grande desafio cumprido pela cooperativa, em uma importante demonstração de seu papel social. Praticamente toda a área de atuação foi contemplada com a infraestrutura, beneficiando mais de sete mil associados. No entanto, para dar sequência ao projeto de conectividade no meio rural, a direção do Grupo Ceriluz entendeu ser benéfica a sequência dos trabalhos da Ceriluz Provedores pela Coprel Telecom. A Ceriluz seguirá focada na Energia, uma expertise que a levou a estar entre as maiores cooperativas geradoras do país e entre as melhores distribuidoras, conforme índices oficiais da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). 


A Coprel Telecom assume o compromisso de seguir com o trabalho desenvolvido pela Ceriluz Provedores, focada na qualidade que caracteriza os serviços das cooperativas. Os associados da Ceriluz, usuários de internet, seguirão sendo tratados com respeito e dedicação, com o diferencial da Coprel Telecom, que fornece internet para mais de 50 mil usuários em mais 50 municípios gaúchos. A qualidade da infraestrutura 100% fibra ótica será mantida, agregando novas opções de planos e os multisserviços disponibilizados, como telefonia fixa e móvel, TV por assinatura e sistemas digitais. 


Este ato de intercooperação é mais uma iniciativa conjunta das cooperativas, que também compartilham a propriedade e gerenciamento da CGH Igrejinha, construída no Rio Ijuizinho, entre Boa Vista do Cadeado e Joia. A Ceriluz detém a propriedade majoritária do empreendimento (59%) com o apoio da Coprel que participa com 41%. A Coprel e a Ceriluz também somam esforços em diversas pautas de interesse do cooperativismo de infraestrutura, defendendo o desenvolvimento das comunidades onde atuam, especialmente no meio rural. A iniciativa reforça e demonstra como a união entre cooperativas beneficia os associados e as comunidades como um todo.


As equipes da Ceriluz seguem à disposição por meio dos canais de atendimento. Uma Nota de Esclarecimento da direção do Grupo Ceriluz está disponível no site www.ceriluz.com.br. A Coprel fará contato com os usuários, esclarecendo o processo de transição que será realizado. Para mais informações aos novos cooperantes, os canais de comunicação da Coprel Telecom são os seguintes:


●    0800 039 0039 (Ligação Telefônica e Whats App)
●    www.copreltelecom.com.br
●    @coprel_telecom no Instagram
●    fb.com/copreltelecom no Facebook
 

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.