A Coprel investe em pesquisas de satisfação desde o ano de 1998 com o objetivo de identificar melhorias em relação ao atendimento e a percepção do cooperante de energia e cliente de internet sobre o serviço prestado pelos colaboradores da Coprel. E para facilitar a avaliação e o retorno das pesquisas, a cooperativa envia a pesquisa por mensagem de texto SMS, e-mail ou WhatsApp, direto no celular do cooperante.
Desde o ano passado os clientes de internet e os cooperantes de energia, que tem o celular cadastrado junto à Coprel, começaram a receber a pesquisa por meio digital. São cinco perguntas e um espaço para contribuições e sugestões. Não é necessária a identificação, no entanto, as informações serão recebidas pela equipe de atendimento da Coprel automaticamente após a conclusão da pesquisa, bem como o nome do titular da conta de energia e internet.
De acordo com o facilitador da Unidade de Atendimento e Suporte Edson Pedrotti, a pesquisa tem por objetivo principal perceber o verdadeiro sentimento do cooperante. “Com o retorno das pesquisas, buscamos conhecer melhor nosso quadro social, alinhar estratégias da cooperativa, melhorar processos com foco nos serviços prestados, direcionar nossos investimentos para as necessidades da região e aperfeiçoar o atendimento, tendo como premissas nossas competências essenciais como a agilidade e resolutividade”, disse.
Ao receber a mensagem de texto com o link da pesquisa, é muito importante o cooperante responder com sinceridade. A pesquisa é enviada a cada dois anos. O presidente Jânio Vital Stefanello recebe as pesquisas e, se necessário, encaminha aos setores responsáveis para atendimento.
Para receber comunicados, avisos de desligamentos programados e manutenções de internet, e as pesquisas de satisfação, mantenha seu número atualizado no cadastro. Entre em contato gratuitamente com o Discoprel pelos números: 116, 0800 051 3196, 0800 701 3196 (WhatsApp) ou 0800 039 0039 (ligações e WhatsApp Coprel Telecom).
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