© Coprel.

logo

02.10.2024

Voltar

Conselheiros de Administração e Fiscal visitam usinas e subestação da Coprel

Compartilhe:

Mensalmente, os conselheiros de Administração e Fiscal da Coprel se reúnem com a direção na cooperativa para discutir decisões, fiscalizar, aprovar investimentos e acompanhar ações durante o ano. No mês de setembro, no lugar da tradicional reunião, os conselheiros tiveram a oportunidade de visitar três grandes empreendimentos que visam a geração de energia limpa e renovável e mais disponibilidade energética para a região.  

No dia 27 de setembro, última sexta-feira, os conselhos de Administração e Fiscal visitaram a PCH Tio Hugo e a Subestação Tio Hugo, empreendimentos concluídos em 2023 que já estão em operação. A visita também aconteceu nas obras da PCH Santo Antônio do Jacuí, usina própria da Coprel que está sendo construída entre Victor Graeff e Mormaço.

“A ideia de levar os conselheiros nestes projetos é para que acompanhem como estão os investimentos e tirar suas dúvidas, contribuir e participar. Ficamos felizes, pois assim reforçamos a governança democrática, participativa e transparente. Esse é o modelo cooperativo que defendemos e que a Coprel tem no seu DNA” - Presidente da Coprel, Jânio Vital Stefanello.

“É importante que os conselheiros conheçam os investimentos aprovados, pois são investimentos robustos. O time da Coprel está de parabéns. Ficamos contentes com essa visita e nossos conselheiros também ficam satisfeitos de ver todo esse trabalho” - Secretário da Coprel, Silvio Borghetti.

“Participando do conselho percebemos como é importante aprovar projetos que vem em benefício de todos os cooperantes. É um momento de gratidão e orgulho por fazer parte dessa família copreliana” - Conselheira de Administração em Alto Alegre, Sandra Provensi Corazza.

A Coprel agradece a participação dos conselheiros neste importante momento, e reforça o modelo de governança democrático e participativo por meio do apoio mútuo e envolvimento dos conselhos nas decisões da cooperativa, priorizando sempre as ações em benefício aos cooperantes.

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.