© Coprel.

logo

20.10.2022

Voltar

Coprel elege os novos líderes do Conselho Consultivo em Soledade

Compartilhe:

             A Coprel promoveu nesta quinta-feira, 20 de outubro, o projeto Coprel na Escola e Reunião do Conselho Consultivo no município de Soledade. Os eventos são de grande importância para a cooperativa, pois é o momento de estar ainda mais próxima das crianças, futuros cooperantes, e de todas as famílias cooperantes da cidade.

            O Projeto Coprel na Escola aconteceu no CTG Marciano Brum e reuniu 312 alunos e professores. Na oportunidade, os participantes conheceram mais a Coprel e aprenderam sobre a importância da energia elétrica, dicas de economia de energia e preservação do meio-ambiente. Tudo isso com a ajuda do Coprelito e da Coprelita e a peça de teatro “A Luz e a Escuridão”, criada especialmente para trazer mais conhecimento de forma lúdica para os alunos.

           Na reunião do Conselho Consultivo, 187 cooperantes estiveram presentes no CTG Marciano Brum e puderam acompanhar os investimentos da Coprel na distribuição de energia, geração e internet no seu município. Além de promover uma oportunidade de troca, onde a cooperativa reforça seu modelo de governança democrática e participativa, a reunião é o momento de eleger os novos líderes do conselho consultivo, que representarão a Coprel na sua cidade.

          Nesta quinta-feira, foram eleitos: Francisco Protásio Gasparin, de Linha Santa Terezinha (reeleito), Vinicius Ottoni, de Rincão dos Bugres e Atílio Paludo, de Linha Espraiado, Macieira.

          No município de Soledade, a Coprel possui 1.384 cooperantes e 314 quilômetros de rede, além de 4.175 postes e 455 transformadores instalados.

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.