Imprensa

Notícia Coprel Release

Voltar
  • 04.04.2019

  • Geral

Projeto Coprel na Escola inicia as atividades em Ciríaco

Compartilhe:

Os alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental das escolas de Ciríaco participaram do projeto educacional da Coprel, o COPREL NA ESCOLA. As atividades foram realizadas com mais de 300 alunos no dia 03 de abril, no CTG Neco Goulart.

As crianças aprendem sobre a importância da energia, economia e segurança relacionadas ao uso da energia elétrica, cooperativismo e meio ambiente. Os participantes do Coprel na Escola também recebem um kit de material didático com apoio do SESCOOP/RS, que complementa os ensinamentos do projeto: mochila, caderno, lápis, jogo de memória. E cada turma ainda recebe um “controlador de banho” com o desafio de reduzir o tempo de banho de todos os membros da família e calcular a economia mensal.

Acesse o Facebook do Coprel na Escola e confira todas as fotos do evento: https://www.facebook.com/coprelnaescola/

Reunião com cooperantes e eleição do Conselho Consultivo

A Coprel Cooperativa de Energia atende o interior do município de Ciríaco, fornecendo energia elétrica para as famílias rurais e estabelecimentos. Como parte do trabalho de relacionamento com os cooperantes do município, na quinta-feira, dia 04 de abril, a cooperativa vai realizar uma reunião para apresentar informações importantes quanto ao atendimento, indicadores técnicos, econômicos e sociais, além de investimentos. O encontro, aberto a todos os cooperantes de Ciríaco, inicia às 14h, no CTG Neco Goulart.

Outro importante objetivo da reunião é realizar a eleição dos conselheiros consultivos que vão representar o município. Os atuais conselheiros de Ciríaco são:  Odair Barea, Albano Paludo e como suplente Jussara Reginato Lima.

Na eleição para o conselho, os atuais líderes poderão participar do processo de eleição novamente, bem como, os demais cooperantes poderão se candidatar. Serão escolhidos dois conselheiros (as) titulares e um (a) suplente.

Cooperante de Ciríaco: sua participação na reunião da Coprel é muito importante. Dia 04 de abril às 14h, no CTG Neco Goulart, a equipe da cooperativa aguarda sua presença no encontro.

Deixe seu comentário