Imprensa

Notícia Coprel Release

Voltar
  • 17.10.2019

  • Energia

Dia do Eletricista

Compartilhe:

No dia 17 de outubro, é celebrado no Brasil o Dia do Eletricista. Dentre todas as profissões e atividades fundamentais para o funcionamento da Coprel pois eles representam o maior número de colaboradores, e também, são um símbolo importante da cooperativa desde o início de sua trajetória. Notados de longe com seus uniformes cinzas de listras laranjas e com a identificação da Coprel, representam todos os demais Coprelianos (engenheiros, técnicos, administradores, atendentes, etc.).

Conhecidos como “Coprelitos”, os eletricistas são referência do atendimento da Coprel para os cooperantes. Eles trabalham em duplas, em camionetes Ranger personalizadas, com uniforme característico e com todos os equipamentos técnicos e de segurança necessários para a execução dos serviços nas redes de energia. Hoje são 37 equipes que atendem os quase 18 mil  quilômetros de redes elétricas nos 72 municípios de atuação da Coprel.

A cordialidade e atenção dos eletricistas da Coprel no atendimento às solicitações costumam ser muito bem avaliadas pelos cooperantes. Porém, é nos dias de temporal que eles revelam todo o profissionalismo e amor pelo que fazem. Os “Coprelitos” dão o seu máximo, em conjunto com toda a equipe do Centro de Operações e do Discoprel, até atender todas as ocorrências que podem gerar riscos e ver a energia elétrica de volta para as residências e propriedades dos cooperantes. Não importa se for de dia ou à noite, de segunda a sexta ou nos finais de semana, com sol ou com chuva: a dedicação e o cuidado com a segurança da equipe e do cooperantes é sempre a mesma. “Se a Coprel hoje é uma cooperativa respeitada pelo seu comprometimento com seus cooperantes, grande parte deste reconhecimento se deve ao trabalho dos eletricistas em conjunto com toda a equipe técnica, comercial, de atendimento e administrativa. A qualidade no serviço e no atendimento é nosso grande diferencial. Investimos em capacitação, treinamentos e segurança para incentivar e valorizar este grande time que temos: a nossa família Copreliana. Neste Dia do Eletricista, nossa homenagem a estes profissionais e a todos os nossos colaboradores, pois todos somos Coprelitos” elogia o presidente da Coprel, Jânio Vital Stefanello.

Deixe seu comentário