Imprensa

Notícia Coprel Release

Voltar
  • 05.04.2019

  • Geral

Coprel realiza importantes eventos em Ciríaco

Compartilhe:

Como parte do trabalho de promover o relacionamento com os seus cooperantes, a Cooperates realiza encontros em cada município de atuação. Nos dias 03 e 04 de abril, o CTG Neco Goulart de Ciríaco recebeu importantes eventos da Coprel.

O presidente Jânio Vital Stefanello, juntamente com o vice-presidente Elso Scariot e a equipe da Coprel apresentaram informações importantes quanto ao atendimento, indicadores técnicos, econômicos e sociais. Os investimentos para melhorias na qualidade de energia na região de Ciríaco são próximos aos 3 milhões de reais nos últimos anos. Também está previsto a construção da Subestação em Marau e mais de um milhão de reais na melhoria das redes que abastecem Ciríaco, que trarão resultados significativos na qualidade de energia de Ciríaco.

Na reunião também foram escolhidos os líderes do Conselho Consultivo. Foram eleitos Jussara Reginato Lima, de Fazendo Pedreira, Edegar Reginatto, de Linha Pessegueiro, e Albano Paludo, de Campo Alegre. A Coprel deseja um bom trabalho aos líderes que vão representar o município nos próximos quatro anos e agradece a contribuição de Odair Barea, que deixa o cargo.

 

Coprel na Escola

Os alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental das escolas de Ciríaco participaram do projeto educacional da Coprel, o COPREL NA ESCOLA. As atividades foram realizadas com mais de 300 alunos no dia 03 de abril, também no CTG Neco Goulart.

A rede de ensino assistiu a apresentação de uma peça teatral sobre a importância da energia elétrica, segurança e economia, e o valor do cooperativismo. Os participantes também receberam uma mochila escolar contendo um caderno com atividades, lápis, caneta e jogos. Nas próximas semanas, as turmas vão continuar aplicando os conhecimentos em sala de aula: cada professor recebeu controladores de tempo de banho, para propor dinâmicas com o objetivo de controlar e reduzir o tempo gasto no chuveiro, que é o aparelho que mais consome energia elétrica nas residências.

Deixe seu comentário